Trânsito violento em Goiânia nos últimos dias

Trânsito violento em Goiânia nos últimos dias


Martinho Douglas faleceu na sexta-feira (25), após a motorista de uma caminhonete perder o controle e colidir contra árvores no canteiro central, conforme relatado pelos bombeiros. Depois, a caminhonete adentrou a pista oposta à perimetral e colidiu frontalmente com os carros que estavam parados no semáforo.

Martinho estava ao volante de uma passageira de 18 anos no momento do acidente. Ela recebeu atendimento médico em estado crítico e foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O G1 tentou entrar em contato com o Hugol novamente na segunda-feira (28), mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.



Segundo a família, Sara Nicoly Ferreira Santos, grávida de 8 meses, sofreu um acidente enquanto o marido a conduzia para o trabalho. Segundo familiares, o caminhão não deu sinais ao entrar na rotatória do Portal Shopping, entre a avenida perimetral Norte e Anhanguera.

 "Caíram em direções opostas, meu irmão não sofreu lesões sérias, apenas um arranhão." "Lamentavelmente, minha sobrinha e minha cunhada não conseguiram resistir", afirmou. A natureza do acidente será examinada pelas entidades responsáveis.


O nome do motorista do caminhão não foi divulgado pelos bombeiros 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Sara foi resgatada gravemente e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), porém não conseguiu resistir aos ferimentos. O incidente ocorreu ao término da tarde de sábado (26).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem